sábado, 6 de agosto de 2011

Palavra da Presidente

Presidente da Confederação Sinodal Setentrional
Biênio 2011/2013

A Deus toda Glória!

Minhas queridas e amadas irmãs, aprouve ao Senhor nosso Deus, escolher-nos entre tantas irmãs valorosas para estarmos trabalhando este biênio, e por este motivo resta-nos estarmos quedadas aos pés do Senhor pedindo sua misericórdia e compaixão pelas nossas vidas e pelo Trabalho Feminino a ser desenvolvido.

Nosso objetivo é: Buscar na vida com Cristo, o caminho da consagração, da comunhão e do serviço; Ser portadora da mente de Cristo; Parecer cada dia mais com Ele; Ser sua discípula, segundo seu coração.

Obrigada pelas palavras de carinho, apoio e incentivo, contamos com as orações de todas as amadas.

Como palavra de ordem: Queremos convocar todas as sócias da Confederação Sinodal Setentrional para com zelo fazermos cada uma nossa parte para juntas podermos apresentar diante do Senhor o nosso trabalho. Que os nossos corações estejam voltados para a Evangelização e Missões, para estarmos cumprindo o Ide, portando, fazei discípulos de todas as nações... Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século. MT 28:19,20. Agindo assim, ao final deste biênio, possamos dizer: Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. GL 02:20.

No temor do Senhor,

Socorro Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário